INSTALAÇÕES

O Parque Aquático Francisco M. Evangelho possui 02 (duas) piscinas, sendo uma para uso adulto e outra para infantil e é um espaço muito frequentado pelos nossos associados, principalmente no período de verão, sendo uma alternativa perfeita para quem busca tranquilidade.

Lembramos que as nossas piscinas tem seu uso restrito apenas para nossos associados. Se você deseja fazer parte do nosso quadro social, faça contato conosco e se informe a respeito através do nosso site na página de contato.

O Ginásio Comendador João S. de Medeiros é um espaço muito disputado por toda Grande Tijuca, por ser uma quadra que atende não somente a prática do famoso futsal, mas também para vôlei e até mesmo para prática de hóquei.

Nosso Ginásio acaba de ser reformado para realização do Torneio Taça da Autonomia 2016 e a a partir de agora temos uma nova cobertura, pintura, redes de proteção e dos gols, bancos de reserva e portão de acesso.

Com certeza será um sucesso ainda maior, permitindo que cada vez mais que pessoas interessadas por esportes possam usufruir deste nosso espaço, que é liberado para uso não somente dos nossos associados, mas à todos os amantes de esportes.

Diretoria de Esportes da Casa dos Açores

O trabalho realizado pela nossa Diretoria de Esportes dedica-se totalmente no apoio, incentivo e integração de todos as pessoas que fazem parte de nossa Casa, através da pratica de esporte e ao longo dos últimos anos realizamos parcerias com equipes que nos representaram em torneios de futebol (Equipe Celtic Carioca de futebol society) e voleibol.

A equipe de futebol disputou todos os jogos e campeonatos da Liga Municipal do Rio de Janeiro, como por exemplo: Torneio Challenge Preparatório Rio – Niterói, Copa da Liga, Copa Roca, Campeonato Municipal e Campeonato Rio – Niterói.
img1img2

 A equipe de Voleibol e uma parceria de muito sucesso com a Equipe Diogo – Saúde Esportiva, que participa das principais competições de voleibol da cidade e do estado do Rio de Janeiro em todas as categorias do Feminino e Masculino, como por exemplo: Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, Liga Rio Vôlei, Open da Baixada, Copa Cidade Maravilhosa e vários outros torneios organizados pela Federação de Volley-Ball do Rio de Janeiro.

img3 img4 img5

Em busca de novos talentos, e também incentivando a prática do voleibol, a Equipe Diogo – Saúde Esportiva dedica-se semanalmente nas aulas práticas e teóricas realizadas em nosso ginásio. Para maiores informações acesse o facebook ou site.

Parcerias

Também em nossa Casa dos Açores, há atividades como Balé e Artes Marciais, onde nosso espaço é locado por profissionais que dedicam sua arte ensinando crianças e adultos atividades que são importantes para formação de cada um em sua respectiva área de atuação.

 

Cia. de Dança

O balé é comandando pela Cia. de Dança Cláudia Seta & Luciana Guedes, que há anos estão em nossa Casa às 3ª e 5ª feiras com suas diversas turmas de danças em nosso Salão Nobre. Para maiores informações na página do Facebook.

 

 

Rocha Artes Marciais

A Arte Marcial é comandado pelo Prof. Rocha com sua academia Rocha Artes Marciais que está todo dia com turmas em diversos horários e idades, tendo como praticantes desde crianças até adultos. Para maiores informações na página do Facebook.